terça-feira, fevereiro 10, 2009

Coincidências

Ontem lembrei-me duma miúda que já não vejo há muitos anos e pensei em telefonar-lhe para saber como estaria, bem como os pais. E eis que hoje ela telefona para o consultório para falar comigo e marcar uma consulta.
Pertence a um passado recente e passei alguns fins de semana em casa dos Pais com a minha família em Mora, aonde moravam, para além de passarmos férias juntos no Algarve, que foi aliás aonde os conhecemos pequenos, tais como os meus filhos
Coincidências e mais coincidências que se resumem no fundo a transmissão de energias e á sua captação
E hoje estou super cansado porque estive a trabalhar o dia inteiro, mas hoje tive o bónus de ter a minha Fernandinha todo o dia comigo. :)´Faz logo a diferença...
Grande SORRISO e muito AMOr

3 comentários:

Anónimo disse...

..."actualmente falta-me paciência para ensinar..." este é um dos lapsos em que encorre pois ninguém nasce ensinado e por muita vontade que se tenha para aprender se tivermos ao nosso lado uma pessoa com estas características e outras que referiu vai tornar difícil a quem quer que seja "vestir a camisola", já pensou nisso? Mas é de salientar que afinal tem consciência de algumas das suas falhas, só é pena não o admitir na altura certa.Por outro lado não podemos exigir apenas trabalho e mais trabalho sem dar algumas contrapartidas no que diz respeito aos colaboradores, é necessário falar abertamente, expor ideias, questionar as dificuldades, etc. Com boa vontade e perseverança tudo se encaminhará!
Com um SORRISO

DCA

Anónimo disse...

Boa noite Dr.,

Coincidências.....

Sou uma das pessoas mais cépticas (céticas) em relação a esse tema.
Simplesmente tenho muita dificuldade em acreditar em tais factos.

Sou pragmática.

Se aconteceu, é por que existia hipótese, mesmo que longínqua, de ocorrer.

Só se recordou dessas pessoas, porque tem na sua memória, registo de acontecimentos felizes relacionados com as mesmas.

Já pensou que se essa pessoa estivesse morta, não obstante o facto de se ter recordado dela, essa casualidade não se teria verificado?

Eu, penso assim, mas sou eu.
Acredito sim, em energias positivas e na lei das probabilidades.

Os estudiosos do assunto, referem que, o caso que o Dr. relatou, se designa de coincidência significativa.
Designa-se assim, pelo facto (fato) de envolver pessoas. Também assim se classificava se envolvese lugares, ou eventos.

Tenho andado atarefada com a nova "nomenclatura" do acordo, para mim desacordo, ortográfico.
Tenho andado preocupada mesmo!

Encontrei umas velhas amigas de faculdade, por mero acaso, nos pastéis de Belém e fiquei a saber que, se preparam para entrar numa acesa discusão, a nível governamental, sobre o assunto.

A probabilidade do encontro era alta.
Somos muitíssimo gulosas.
Adoramos Belém e, só mesmo ali se degustam os verdadeiros.
Um dia, ía acontecer!

A probabilidade do tema vir à baila, era elevadíssima.
Todas nós gostamos de falar e escrever bom português.
Todas nós temos muitas dúvidas, acerca da forma como nos relacionarmos com estas alterações que, para nós, não fazem qualquer sentido.
Daí.................

O encontro e o tema, não foram coincidências, mas um acaso, que levou a que nos encontrassemos e debatessemos um assunto do interesse de todas.

Digo eu.

Até logo
A Cinderela

Anónimo disse...

Caro Dr.
Alguma coisa, está mal!
Este comentário será de algum dos seus colaboradores?
Parece-me bem que sim.
Não basta meditar, isso não nos torna melhores, se não aplicarmos as leis da espiritualidade no nosso dia a dia.
Mas continue tentando, creio que está no bom caminho.
Sorria sem esforço, por favor.