quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Em recuperaçao

A operação aos ouvidos correu muitissimo bem e sinto-me bem disposto, apesar de cansado e ligeiramente tonto. Ontem pelas 16.40 puseram-me a dormir e as 19.30 estava a acordar no recobro. Depois vim para o quarto e cá estamos... mais uma operação no curriculum ao meu tumorzinho de estimação ! Desta vez foi a última, porque já nao quero ser mais vez nenhuma operado. :)
Contudo desta vez foi muto diferente, não só pela clínica quem tem umas condiçoes excelentes - hospital da Luz - como pela calma e descanso que tive. Nunca estive em stress nem preocupado, tendo-me sempre sentido acompanhado e rodeado de algo que não sei explicar. Foi talvez a Paula, com a sua energia e luz natural que me acompanhou e "protegem". Não deveria dizer isto, mas acredito que estava a ser "visto" e seguido por quem me quer bem e isso deixou-me extraordinariamente descontraído e relaxado.
A verdade é que estava e estou convencido que tudo iria correr bem e ainda por cima como tudo correu como deve ser e nomeadamente o ter já feito praticamente o mês no consultório, mais descansado fiquei.
Mas fundamentalmente o que senti foi uma grande diferença na forma de vivenciar as experiencias e os factos da vida, duma forma mais tranquilo e descontraída e sobretudo mais saudável. E essa foi a grande diferença, uma diferença abissal e que me surpreendeu bastante. Também o acompanhamento humano foi muito bom, desde o pessoal auxiliar aos enfermeiros à anestesista e ao próprio médico. Foi a primeira vez que estive tanto tempo a falar com eles todos. Devo dar cinco estrelas a esta instituição de saúde que me restitui a esperança nestes serviços e na nossa capacidade de sermos bons e de conseguirmos transmitir calor e amor.
Quanto a anunciar a intervençaõ, nunca digo nada a muita gente, inclusivé familiares directos, porque não quero obrigaçoes nem que fiquem preocupadas.
Vou dormitar um pouco, enquanto espero que me venham buscar
Um grande SORRISO para mim ( lol ) muito AMOR e HARMONIA para me recuperar depressa e bem
PS: já em casa, espero pelo almoço para ir descansar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Dr.,
apenas quero deixar as rápidas melhoras e que se recomponha o quanto antes."...não há como a minha Fernandinha e a minha Irene...". Há sem dúvida, não digo que sejam muitas pessoas, mas ou o Dr. não dá oportunidade ou ignora quem quer dar o melhor que tem!

DCA

pedropv disse...

Paizaaaao veja se se deixa dessas coisas de ser operado e nao dizer nada a ninguem sff!!!
AS MELHORAS RAPIDAS...gosto mto de si!! beijinhos