sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Ainda de baixa

POis é verdade que cá estou ainda sem trabalhar, acabando a baixa na 2ª feira. Ainda terei que fazer tratamentos e levar umas injecções de antibiótico. É a vida!
Quando estiver melhor quero de facto falar com a prima que fez aqui uns comentários, porque gostava de me dedicar a uma causa de solidariedade nos meus tempos livres e estou à procura disso mesmo.
Continuo sem grande vontade de escrever a não ser para deixar um Grande SORRISO para o fim de semana e muita Paz e AMOr

2 comentários:

Rui Lourenço disse...

E eu que já nos imaginava no Japonês, terá que fica mais uma vez adiado.

Um Forte abraço.

Estimo as melhoras

pedropv disse...

entao paizao?? como está??
hoje estou podre tambem..fomos para a noite!! quando poder ligue-me.beijinhos