quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Cansado

Continuo em recuperação, com tudo a correr bem, apesar dumas dores ligeiras e sobretudo com o incómodo da falta de posição para dormir, pois tenho uma ligadura na cabeça que não me deixa mexer como eu quero. Mas vou agora ao hospital tirar essas coisas da cabeça e depois já fico livre para me deitar como quero e gosto.
Tenho tido montes de mensagens e apoios e a todos agradeço sinceramente, principalmente a quem tem que me "aturar" minuto a minuto.
E volto ainda hoje mas agora vou tomar banho, vestir-me e voltar ao hospital da Luz para fazer o penso
Grande SORRISO para hoje e sobretudo muito AMOR e PAZ para todos
Já estou bem melhor e aliviado porque já tirei tudo aquilo que tinha na cabeça, mas agora parece que tenho umas orelhas de elefante, visto que estão inchadas e vermelhas. Já nem me lembrava que assim era, mas também sei que vai melhorar gradualmente ao longo dos dias.
Sinto-me cansado e meio sonolento, porque dormi muito mal esta noite por não ter posição, mas espero descansar francamente melhor hoje.
Estou a organizar ideias e projectos e hoje tenho muitas saudades dos meus filhotes.
Grande SORRISO para eles e muito e muito AMOR