quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Ainda com Dores

Hoje estou particularmente sensível dos meus ouvidos e meio estonteado, para além de dores de cabeça, mas espero que até segunda feira recupere bem porque tenho que trabalhar como deve ser e andar em frente para nova etapa.
Não me apetece escrever muito mais, mas estou preocupado com o Pedro porque não lhe consigo telefonar e ele também não diz nada... acabaei de falar com ele e está tudo bem, apesar de não saber para onde vai morar em Março. Também não faz mal porque só faltam dois dias para o mês acabar!.
E também não há meio da Lucia nascer. Ontem a minha sobrinha foi para o hospital, com contracções e ainda nada. Nunca mais nasce esta minha nova sobrinha neta.... espero que já agora nasça em Março, pois é o melhor mês do ano
E por hoje é tudo, porque tenho que me ir encostar.
Grande SORRISO especial para a Helena e Lucia e muito AMOR e Harmonia para mim e para todos

1 comentário:

prima disse...

Sei que esse mal estar é comum no pós operatório e espero que te passe depressa para ficares em pleno!
Um bj de rápida recuperação para conversarmos sobre o tal assunto.
Pintei hoje um painel para o início da Quaresma na Igr co Campo Grande. Cheguei a dizer-te que fiz para lá as 14 estações da Via Sacra?
Prima