quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Ouvidos

Hoje fui ao médico tirar os pontos e fazer ponto da situação. Do lado esquerdo tudo muitissimo bem e até já estou a ouvir bem melhor, enquanto que do lado direito há uma infecção e tive que levar umas injecções de antibiótico para ver se melhora mais depressa. E claro que tirar os pontos e a gaze de dentro do canal auditivo foi, como é de calcular, doloroso. mas já estou habituado.
Depois passei pelo consultório para ver como estavam as coisas e claro que nunca estão como eu quero ou gostaria, mas é assim a vida. e aproveitei fui com a minha Fernandinha almoçar ao ALlegro, uma vez que tinha que lá ir buscar uns bilhetes. Vou ver a Aída daqu a uns tempos, mas já quase que não há bilhetes.
Estava cheio de pessoas a almoçar, o que não fazia ideia, mas pelos vistos há uma série de fábricas por ali e de escritórios e aquilo enche
Depois vim para casa, ver mails, contas, e descansar, porque ainda estou de baixa e tenho que aproveitar até ao fim do mês.
Grande SORRISO para hoje e muito AMOR, PAZ e HARMONIA para todos, especialmente para quem hoje faz anos. :)

2 comentários:

Unknown disse...

Ola tio, ainda bem que já está melhor...agora o outro ouvido melhora num instante ;)
Quando for para estes lados diga-me! O meu escritorio novo é praticamente vizinho do Alegro :)
Um beijinho e a continuação das melhoras!
Inês

Mamã Su disse...

Para deixar beijocas cheias de desejos de rápidas melhoras!