terça-feira, fevereiro 17, 2009

Positivo e Negativo

Positivo e Negativo. Yang e Yin. Mau e Bom. Anjo e Demónio. Amor e Ódio. Alegria e Tristezas. Paz e Guerra. Harmonia e Conflito.
Sinto que a natureza Humana vive permanentemente nesta dualidade de sentimentos, emoções e pensamentos e por vezes se parece que estou mais negativo, triste ou algo assim, é apenas por força das circunstâncias e pelo que me rodeia. Na verdade e interiormente sinto-me em Paz, calmo e controlado, em busca de algo que me parece cada vez mais próximo e real. Ou seja, procuro o meu verdadeiro EU e a minha real essência e já consigo ver uma infinésima parte desse mesmo EU.
Para hoje, muita ENERGIA POSITIVA; AMOR e HARMONIA, com a certeza de que tudo vai correr muito bem, com um grande e enorme SORRISO

Sem comentários: