sábado, agosto 07, 2010

Sesimbra

Mais uma vez em Sesimbra, depois duma semana cheia de trabalho. Ontem fomos jantar de novo ao "Magano" em campo de Ourique com os nossos melhores amigos e por isso foi um jantar calmo, tranquilo e de conversa fluída e fácil.
É bom ter amigos sinceros e verdadeiros, com quem podemos estar completamente à vontade, partilhando vidas, experiências, alegrias e tristezas. Conhecedor actual da AMIZADE, prezo imenso os meus amigos, tentando corresponder ao que eles representam mesmo para mim. Tanto mais que durante tanto tempo estive rodeado de tanta gente e de falsos amigos. Agora tenho a sorte de ter AMIGOS e de me sentir feliz por ter encontrado e estar com eles. Bem hajam.
Nesta altura de verão, em que uns chegam e outros partem de férias, está tudo em stand by, o que também se reflecte nestes apontamentos que estão com poucas novidades e certamente pouco interesse, mas estes posts continuam a funcionar como uma espécie de terapia e por isso mantenho esta escrita diária.
Jantámos muito bem  era já madrugada quando viemos para Sesimbra, onde acordámos hoje com um calor imenso - 38º graus marcam os termómetros às 10 horas - pelo que agora vou apanhar um pouco  de sol e mergulhar na piscina.
Com um SORRISO imenso revigorado por um sono profundo duma imensa calma

Sem comentários: