segunda-feira, agosto 02, 2010

Princípio de Semana

Princípio do mês e da semana, com menos gente e menos movimento nas ruas, se bem que a diferença não é assim tão notória como em anos anteriores.
A vontade de aqui estar é que é diminuta e também no consultório a realidade foi diferente da que gostaria porque em vez da colocação dos dois implantes previstos, foi apenas colocado um deles e o outro, não estando em condições, foi posto uma membrana para fazer "crescer" osso. Agora temos que aguardar mais uns meses para depois fazermos o implante.
Ontem viemos de Sesimbra à noitinha, ainda com algum transito e pelo caminho, telefonou-me a minha prima Helena que por alteração de voo, está uma vez mais em Lisboa, tendo pedido para irmos jantar com ela e eventualmente com a MB, que por motivos vários não pode ou não quer ir. Sendo assim iremos nós ter com ela à Expo e jantar com ela, para estarmos na conversa um pouco mais.
As notícias continuam a ser más e a economia a caminho do abismo, com mais gastos e pouca contenção, mais impostos e mais despesas e infelizmente sem se ver qualquer inversão de políticas e de interesse na mudança, tanto mais que entrámos no mês de Agosto e por isso, está tudo ainda mais parado. Qual será mesmo o nosso destino e a nossa realidade daqui a pouco tempo, uma vez que por este caminho, dificilmente se conseguirá sustentar a nossa economia e o nosso caminho como País independente.
Entretanto a justiça continua o seu ( mau) caminho com o encerramento/abertura do caso Freeport e ontem nos comentários do Marcelo ouvi que o processo afinal começa agora,, uma vez que compete ao juiz considera se quer ir para diante, se precisa ouvir mais pessoas ou como é e não, com o pensava, estar o assunto encerrado. São as (más) explicações da comunicação social e a pressa do primeiro ministro em falar de assuntos que ainda não estão definidos ou transitados.
É o País que temos e que somos com todas estas confusões, mas sempre com estas meias verdades ou mentiras a pairar por cima dum péssimo clima económico e de dificuldades acentuadas e que necessitam de ser rapidamente resolvidas e tratadas.
Mas estamos ainda de rescaldo de fim de semana, que foi particularmente agradável e tranquilo e que nos deixou relaxados e bem dispostos para esta semana, com a consciência de que faltam apenas 2 semanas para irmos de férias. Finalmente!
Com a notícia de que amanhã haverá uma acentuada subida de temperatura, ficamos com o nosso (quente) SORRISO cheio de vontade, energia e capacidade de vencer mais estes (poucos) dias de trabalho a caminho das tão merecidas férias.

Sem comentários: