quinta-feira, agosto 12, 2010

Insónia

Mais uma vez, uma grande insónia, sem qualquer hipótese de dormir, pelo que aproveitei para tratar dumas transferências, confirmação duns papeis e da arrumação de muitos outros.
Não sei mesmo o que se passa, uma vez que não estou preocupado com nada em especial, nem felizmente tenho problemas graves na vida ou no meu horizonte, pelo que não percebo mesmo esta resistência ao sono.
Praticamente e apenas umas horitas de sono, intercaladas com muitos despertares e uma necessidade absoluta de me levantar e de fazer qualquer coisa, porque sinto uma grande agitação anterior. Só pode ser por causa da proximidade das férias que estão a uns 26 horas de se iniciarem e pela ansiedade do destino. Até parece que nunca viajei e que é uma viagem do outro mundo. É curioso que mais uma vez vou apanhar o Ramadão, o que já me aconteceu pelo menos umas duas vezes. Não há grande problema, apenas os árabes ficarem um pouco mais irritadiços.
Vou tratar duns assuntos pela manhã e ver se o meu distinto colega me acaba de fazer um tratamento dentário para ir com tudo devidamente tratado e bonito.
Mais logo ou amanhã escreverei mais, porque por hoje aqui fica o meu habitual SORRISO cheio de frenesim e de energia



Sem comentários: