segunda-feira, agosto 16, 2010

Férias

Quase de partida para a nossa viagem de férias e de descanso. Últimos preparativos e a ansiedade da chegada da hora de embarcar e finalmente iniciar-se a aventura e a descoberta. Estou ansioso pelo começar deste "grande" mergulho numa das minhas civilizações preferidas e que povoam desde há muito o meu imaginário.
Já vamos daqui com quase tudo programado, bem como os extras que queremos fazer e ver que incidem sobretudo no Cairo. Hoje já iremos ficar em Luxor, no  barco que nos irá servir de casa durante 7 dias.
Felizmente que a nossa casa fica protegida e salvaguardada pelo sistema que instalámos e pelas visitas que irá ter, pois este ano resolvi-me proteger como deve ser e ficar mais descansado.
Vou arranjar-me e esperar pelo táxi para nos levar até ao aeroporto e começarmos então de verdade as férias há tanto esperadas.
Um imenso e luminoso SORRISO com a certeza de muita energia positiva e duma grande força envolvente

Sem comentários: