terça-feira, agosto 10, 2010

Calor

Está um calor imenso, tudo parado e uma enorme falta de vontade de me mexer e de ir trabalhar, bem como de escrever porque o que queria mesmo era já estar de férias num sítio fresco e agradável ou a visitar locais e culturas diferentes.
Vou-me arrastando por aqui, lendo umas coisas acerca do Egipto, programando a viagem e revendo tudo aquilo que me lembro, bem como organizando uma ou duas excursões extras, como seja, a visita ás mesquitas do Cairo e um programa de som e luz nas Pirâmides, como não poderá de ser. A visita a Abu Simbel não está incluída, mas poder-se-à fazer opcionalmente e quase de certeza que a iremos fazer, a menos que seja impossível por qualquer motivo. Daqui a uma semana, por esta hora, já deveremos estar a navegar pelo Nilo na descoberta deste imenso País e civilização milenária.
Estive a tratar de todas as transferencias bancárias necessárias para já ficar tudo feito, uma vez que só voltamos mesmo no fim do mês e há contas para liquidar e ordenados a pagar. Fica já tudo feito e tratado e já não me preocupo mais com esse assunto, sendo só necessário que nestes três dias que  faltam de trabalho, se cumpra os minímos pretendidos.
Fica um SORRISO muito quente e cheio de calor, com a energia e força possíveis

Sem comentários: