domingo, agosto 01, 2010

Domingo

Domingo de manhã cinzento e frio em Sesimbra, sem sol e com geada, pelas 08.30 da manhã, hora a que acordei e vim tomar o pequeno almoço. Agora já são quase 11.00 horas e está um sol lindo e algum calor que já convida para a piscina.
Estes dias aqui passados são duma enorme tranquilidade e descanso, com um completo "esvaziar" da cabeça e dos problemas, porque parece que estamos noutra realidade e noutro mundo com boa companhia, para além de que este fim de semana está a correr particularmente bem, com energias muito positivas.
Sei que ando preocupado com este assunto do meu irmão, porque acordei hoje com um pequeno pesadelo, numa cena de discussão e de confronto, pelo que é certamente um assunto em que  estou  a matutar e a fermentar, pelo que iremos ver qual o evoluir e a atitude das pessoas. Espero que haja bom senso e sobretudo vontade de conciliação e de entendimento porque não me agrada mesmo nada esta situação de tensão e de mau estar entre as pessoas. E que é perfeitamente evitável e desnecessário.
Aqui fico completamente desligado do mundo e das desgraças alheias, como se estivéssemos numa redoma e isolados do mundo, mas a verdade é que o  mundo continua e também a os graves problemas que temos, mas pensemos nas férias que estão quase a chegar e na viagem que vamos fazer, que aguardo com bastante expectativa
Agora com um grande SORRISO vou tomar um grande banho de SOL, com muita energia  e força.

Sem comentários: