quinta-feira, agosto 05, 2010

Sem estórias

Mais um dia sem grandes estórias ou apontamentos porque estamos mesmo na silly season, em que nada acontece, apesar de haver um certo reboliço familiar por atitudes impensadas e factos mal contados.
Mada que não se resolva mas que cansam e preocupam as pessoas sem qualquer necessidade, mas a verdade é que não prescindo de ser tratado como ser humano e ninguém o deve fazer nunca. Nada é grave e tudo tem que ser visto no seu devido contexto, mas tudo se tem que resolver de acordo com todos os interessados. Principalmente se somos família e existem interesses comuns. Mas são factos da vida.
Ontem trabalhei bastante e depois á noite fomos até ao Oeiras Park buscar um papel que precisava e depois fomos até casa da C/R tomar café e conversar um pouco, além de lhes levarmos uns livros de viagem para eles se prepararem para as férias que vão ter em Praga e Budapeste. Como sempre, conversa fácil e descontraída, tendo estado a contar-lhes as últimas novidades e factos que me orgulharam imenso. A C ficou imensamente contente e feliz com as novidades.
Acordei com uma ligeira dor de cabeça, que deve ser de tensão e do calor porque não é costume mas ontem com tantos telefonemas cruzados e conversas soltas devo ter ficado um pouco em tensão e o resultado é esta pequena dor de cabeça. Também estou preocupado com a viagem que vamos fazer porque não sei o que nos espera e como vai ser e como a expectativa é grande, estou a ficar ansioso.
Mas estamos quase em cima da hora e certamente que vai ser fantástico mesmo pelo que tenho que ficar com um enorme SORRISO pela sorte que temos e pelo que vamos ver, para ficarmos imbuídos de mais energia e força




Sem comentários: