Mais um dia sem grandes estórias ou apontamentos porque estamos mesmo na silly season, em que nada acontece, apesar de haver um certo reboliço familiar por atitudes impensadas e factos mal contados.
Mada que não se resolva mas que cansam e preocupam as pessoas sem qualquer necessidade, mas a verdade é que não prescindo de ser tratado como ser humano e ninguém o deve fazer nunca. Nada é grave e tudo tem que ser visto no seu devido contexto, mas tudo se tem que resolver de acordo com todos os interessados. Principalmente se somos família e existem interesses comuns. Mas são factos da vida.
Ontem trabalhei bastante e depois á noite fomos até ao Oeiras Park buscar um papel que precisava e depois fomos até casa da C/R tomar café e conversar um pouco, além de lhes levarmos uns livros de viagem para eles se prepararem para as férias que vão ter em Praga e Budapeste. Como sempre, conversa fácil e descontraída, tendo estado a contar-lhes as últimas novidades e factos que me orgulharam imenso. A C ficou imensamente contente e feliz com as novidades.
Acordei com uma ligeira dor de cabeça, que deve ser de tensão e do calor porque não é costume mas ontem com tantos telefonemas cruzados e conversas soltas devo ter ficado um pouco em tensão e o resultado é esta pequena dor de cabeça. Também estou preocupado com a viagem que vamos fazer porque não sei o que nos espera e como vai ser e como a expectativa é grande, estou a ficar ansioso.
Mas estamos quase em cima da hora e certamente que vai ser fantástico mesmo pelo que tenho que ficar com um enorme SORRISO pela sorte que temos e pelo que vamos ver, para ficarmos imbuídos de mais energia e força
Sem comentários:
Enviar um comentário