segunda-feira, dezembro 15, 2008

Notas Brilhantes

O Francisco teve 20 em MAtemática, numa prova de fim de trimestre. Do 12º ano... portanto MAtemática da pesada e da matéria mais complicada, segundo me disse o explicador. :)
Estou super orgulhoso e contente pelo meu filho, mas eu sabia que este ano ia ser brilhante para ele, na medida em que ele está desbloqueado, supermotivado e sobretudo empenhadissimo no seu percurso académico, que estabeleceu ser na faculdade de medicina em Praga. E está a fazer por isso.
Estou com um enorme SORRISO e cheio de AMOR
PS: e amanha lá vão os dois para a neve e no dia 28 o Pedro parte para o Rio de Janeiro, durante 6 meses, para o seu estágio

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá caro amigo.Escrevo-lhe com mais calma interior.Apesar dos resultados dos tratamentos da minha querida filha serem lentos,estão a surtir efeito.A minha querida sobrinha Ana tambem se ausentou de sua casa da sua maravilhosa menina e honroso marido,para acompanhar a prima nesta batalha,pois melhor que ninguem ela tem sido quem mais alento dá a Margarida ou não tivesse ela tambem enfrentado esta maldita doença.Ainda agora falei com a Ana pois tambem está online.Tambem sei que ela combinou encontrar-se com a Sra.D.Ana e a Sra.D.Fernanda,e que tambem comprou uma lembrança,não só para as Sras que referi,mas tambem para o caro amigo.Estive a ler alguns dos seus comentários e fico muito contente por ver que se encontra bem consigo mesmo,que encontrou a sua verdadeira pessoa.Parabens ao seu filho mais novo pelas magnificas notas e ao mais velho por optar estudar fora.Agradeço-lhe tambem o comentário de alento que me escreveu numa hora muito complicada para mim.Que tudo se resolva nas nossas vidas...Até breve caro amigo.Francisco

Mamã Su disse...

Parabéns ao papá babado, e ao Francisco claro por tanto esforço! Beijocas grandes de saudades e cheias de carinho. De nós.