sábado, dezembro 20, 2008

Boas FESTAS

Sabado... principio de fim de semana e quase principio de férias.
Estou a mandar cartões de boas festas quer via email, quer via sms e de facto não só é uma maneira muito mais rápida e até engraçada de mandar as boas festas, como também torna possível chegar a muito mais gente.
Curiosamente muitos dos sites com cartões de boas festas que, no ano passado, eram gratuitos, este anos são pagantes... sinal da crise.
Hoje temos cá em casa o habitual lanche de natal, mas este ano extremamente reduzido, porque a minha disposição não está muito para festejos, não só pelas saudades que tenho do meu Pai, mas também pelo stress provocado pela ida do meu filho Pedro para o Rio de Janeiro durante 6 meses. Vamos a ver como vou gerir esssa situação...
Mas hoje e a partir de hoje, são tempos de boa disposição, de harmonia e Paz e sobretudo de estar bem com as pessoas e com o mundo.
Como diz a minha analista, há alturas em que o nosso antigo Eu parece quer ressurgir das cinzas e fazer uma enorme tentativa para se impor e não perder terreno e para lutarmos contra isso, temos efectivamente que estar atentos e fazer um esforço para seguir em frente e percebermos isso mesmo, de modo a não nos deixarmos ir atrás desse mesmo Eu que não quer MUDAR.
Mas são temas e conversas muito "Pesadas" para este fm de semana pré-Natal ( se bem que pouco me "cheire" a Natal ), pelo que quero desejar aos meus queridos leitores, em especial aos novos amigos Zé, Cinderela e Francisco um Santo Natal e um 2009 cheio de realizações pessoais e que talvez no novo ano, nos possamos conhecer ao vivo e a cores
Para hoje e para esta época, um GRANDE, mas mesmo muito GRANDE SORRISO e a certeza de muito AMOR, Paz e HARMONIA. Gostava sinceramente que houvesse uma grande harmonia entre as pessoas e no undo em geral

Sem comentários: