quarta-feira, dezembro 17, 2008

Mais um dia

Mais um dia de trabalho e de cansaço... hoje não me apetece mesmo nada escrever. Estou um pouco apreensivo com a ida do Pedro para o Rio de Janeiro por 6 (longos ) meses... vai viver sózinho num apartamento e vai ter que se cingir aquilo que eu lhe dou, se bem que já me disse que se puder vai fazer um part time num bar da praia para ganhar mais uns cobres.
De qualquer forma, é longe, outro continente.. tenho lá o meu tio direito e primos, que certamente tomarão "conta" dele.
Vai correr bem e vai ser uma experiência excelente para ele e pode ser que assim eu vá até ao Rio ver as modas e visitar a família.
E o Natal é daqui a uma semana, aproximando-se velozmente o fim do ano. Este ano o Natal é todo ele em casa da mana Nany e será o primeiro ano sem o meu Pai. Isso faz-me imensa confusão, uma grande tristeza e ainda muita pena por não poder falar com ele tudo aquilo que gostaria de lhe dizer neste momento. E que tenho vindo a descobrir, mas é a lei da vida !
E quanto ao resto, queria manifestar a minha empatia com o meu "amigo" Francisco e espero que tudo corra efectivamente bem com a sua filha. Vai correr se tivermos fé e acreditarmos mesmo que é possível. Quanto à minha "amiga" cinderela, deve andar entretida com os presentes e o Natal e espero que o tal café ou chá se concretize um destes dias. Quanto à minha sobrinha Sandra, também tenho sabido pouco, mas vou estar com ela no Natal.
Todos os outros que eventualmente me leêm e não escrevem, nem dizem nada, tenho pena, mas não vos posso dar nada mais, senão o meu grande SORRISO e a certeza de partilhar com todos ideias, emoções e sentimentos comuns.
Mas hoje estou bem cansado fisica e psiquicamente, talvez por estarmos no fim de mais um ano, se aproximar uma data que sempre foi complicada para mim de gerir e especialmente este ano, pelo motivo que já disse. E ainda porque estou preocupado com o próximo ano e com a famosa recessão, porque mais do que unca tenho que dar aos meus filhos aquilo que eles agora precisam. Mas eu sei que POSSO viver e VENCER mais este "batalha" e ACREDITO que com FORÇA, AMOR e HARMONIA vou e vamos vencer este novo ano e chegar ao fim dele, mais fortes e robustos.
Um Grande SORRISO e a certeza do meu AMOR

Sem comentários: