sexta-feira, dezembro 12, 2008

Filhos e crescimento

Diz a Mamã Su que está apaixonada pela sua filha ervilhinha e a verdade é que felizmente estamos sempre apaixonados pelos nossos filhos, façam eles o que fizerem e aconteça o que acontecer. Mesmo que os não vejamos, que nos façam algo gravissimo, são e serão sempre os nossos FILHOS e é sempre com muito AMOR que estamos com eles e com eles estamos no pensamento. E ainda mais sendo Pai separado, sinto em cada momento a falta deles, mas tenho a certeza de que eles estão sempre comigo e no meu coração, assim como sei que eles sentem muito por mim.
Este Natal vai ser o primeiro Natal sem o meu PAi e certamente que irá ser diferente e marcado pela sua aus~encia. tenho-me lembrado muito dele e de como gostaria de falar com ele e sobretudo de me entender com ele, mas depois das minhas sessões, compreendo muito melhor a nossa relação ( ou falta dela ! ) e aceito e assimilo muito bem o nosso quotidiano.
É tudo uma questão de relação de Pais e de filhos e dos laços que se criam e estreitam e assim cimentar uma relação maravilhosa.. Por muito que os queixemos ou que achemos que poderia ser doutra forma, AMAMOS e QUEREMOS muitisssimo aos nossos filhos, porque eles são efectiva e verdadeiramente a nossa continuação e o nosso DNA. Eles são e serão sempre nossos, enquanto que tudo o resto poderá passar, sempre mais ou menos duradouro ou efemero e daí a importãncia dos nossos filhos.
Hoje sinto mais e mais AMOR e ORGULHO pelos meus filhos e sei que também eles o sentem.
Um Grande SORRISO e muito AMOR para todos os filhos do mundo e em especial para os meus filhos queridos e a certeza de que quero tudo o que possa haver de melhor no mundo para eles. Sei que POSSO ser um bom PAI e estou a sê-lo... sei isso e felizmente que assim é.

Sem comentários: