domingo, dezembro 21, 2008

Domingo

Final de domingo e fim de mais um fim de semana, o último do ano que passamos por aqui. Entramos na semana de Natal e depois no próximo sábado vamos para fra, de férias e para a neve.
E para terminar o fim de semana ainda vou hoje ao CCB ver um concerto de Beethoven integrado numa comemoração qualquer.
Hoje fui almoçar com a minha irmã mais nova, para falarmos e mais uma vez esclarecermos uma série de pontos de vista e também mais uma vez, parece-me que ficou tudo mais esclarecido e espero que, possamos efectiva e realmente estabelecer uma relação saudável e continuada. Desejo que assim seja e sei que posso fazer com que funcione e resulte.
E amanhã será ainda o último dia de trabalho de 2008.. finalmente vão chegar as férias e descansar até dia 5 de Janeiro do novo Ano. Espero sinceramente que o Novo ANo não seja tão mau como preveem e que consigamos chegar ao fim dele com muita Paz e ainda mais AMor. De facto, as previsões são tão pessimistas que até ando apreeensivo com o que poderá acontecer, tanto mais que é um ano de maiores encargos para mim.
Mas continuemso com um grande SORRISO e a certeza de que ao querermos, PODEMOS melhorar e fazer melhor e cada vez melhor

Sem comentários: