terça-feira, dezembro 23, 2008

Natal

Nesta época natalícia, é tempo de pausa e de pensar na Humanidade e no que poderemos fazer para melhorar alguma coisa.
Nestas últimas compras de natal, constato que há pouca gente a comprar e que há muito menos movimento do que em anos anteriores e isso, em conjunto com as notícias da crise, está a deixar-me memso precupado. Mas agora é tempo de descontrair e de descansar.
Hoje fui buscar o bilhete do meu filho para o Rio de Janeiro e entretanto eles também já chegaram da neve.
Já fiz imensos telefonemas de Natal e já recebi muitos, bem como mensagens por email... é bom saber que se é lembrado e que nos lembramos das pessoas. Há pessoas com quem só falo nesta altura e, curiosamente, mantemos a amizade de sempre.
E hoje comprei um presente de mim para mim... um relógio muito giro e que, claro, me faz uma imensa falta para acompanhar os muitos que já tenho
Um Grande SORRISO e um grande AMOR por todos aqueles que têm menos que nós e que estão em sofrimento.
Um grand e beijinho e abraço e um FEliz Natal para todos os que me leem e me acompanham. Vou estar com eles e espero que, 2009, traga a todos o melhor possível e sobretudo em termos de SAÚDE e AMOR

Sem comentários: