quinta-feira, dezembro 11, 2008

Espantado

A boa disposição continua e mantem-se, o que não deixa de me espantar. E também de me deixar bem contente e pronto para enfrentar a vida, este quotidiano e tudo aquilo com ele relacionado.
E também cansado ao fim de mais um dia de trabalho, que, por acaso, têm corrido muito bem precisamente pela minha disposição e capacidade de despoletar as crises antes que elas surjam ou pelo menos que se avolumem.
Na verdade, sinto que a última sessão foi de facto espectacular pelos resultados e pelo alívio que tenho sentido. parece que houve qualquer coisa que sedimentou, mais bem aceite e integrado, permitindo-me ter uma melhor disposição para comigo e para com os outros e uma muitissimo melhor disposição pata trabalhar, estar com pessoas e estar com um grande SORRISO. Sorriso externo, mas sobretudo um enorme SORRISO interno. E isso é excelente, porque me parece que há uma eternidade que não me sentia assim tão vivo, luminoso e confiante na vida.
Sempre achei que todos nós deviamos fazer psicanálise ou algo do género, mas agora tenho a prova provada disso e acho mesmo quase obrigatório essa mesma análise, porque o "lixo" que vamos acumulando ao longo da nossa existência é imenso. E poder limpar esses registos, assimila-los e equacioná-los só pode efectivamente ser feito com ajuda especializada. e o depois é excelente, pois saimos dum negrume para uma imensa LUMINOSIDADE e sobretudo para um grande BEM ESTAR, que se manifesta em todas as facetas da nossa vida.
E a caminho de mais um fim de semana, um enorme eluminoso SORRISO e a certeza de que o meu AMOR por mim e a minha Auto estima estão num crescendo, possibilitando-me uma inter acção com o quotidiano e os outros fantástica.

Sem comentários: