sábado, dezembro 13, 2008

Filhos...

Hoje estive com os meus filhos a almoçar e passar parte do dia, porque o pedro está de passagem por Lisboa. Terminou as aulas e antes de ir para o Rio de Janeiro estagiar por 6 meses, está por cá tendo ainda uma semana na neve.. vidas atribuladas :)
O Francisco também estava muitissimo feliz com a presença do irmão, porque tem imensas saudades dele.
Foi pois um dia excelente, apenas e infelizmente bem ensombrado por nova "zanga" com a minha irmã mais nova. É uma situação delicada e que se terá que resolver o mais rápid possível
Mas novamente os filhos... Amamo-los e cada dia que passa mais aumenta o nosso AMOR e ORGULHO. Eu posso estar bem comigo, porque também estou bem com eles e porque sinto que eles estão em franca progressão na busca da felicidade e realização pessoal
Para eles, o meu grande SORRISO E AMOR

Sem comentários: