sábado, dezembro 06, 2008

À minha amiga SU

Na hora de ir até casa dos meus amigos e pais da ervilhinha, os meus parabéns á Mamã SU pelas suas trinta bonitas, juvenis e luminosas primaveras.. não se deve dizer a idade duma senhora e menina, mas é só a partir desta idade. Até aqui e mesmo a partir daqui a Mamã Su estará sempre bem na sua própria identidade e maneira de ser. POr isso, parabéns e felicidades por este aniversário,que não deixa de ser especial, pela entrada nma nova década. Nada que não se supere porque o importante é fazermos em cada idade aquilo que formos capazes e o que nos der felicidade, a nós, aos nossos e a quem nos rodeia. SORRISO especial para a SU.
E quanto ao resto, mais uma peregrinação matinal pelas catedrais do consumo, tendo encontrando uma colega que tinha feito ontem uma intervenção plástica e que me vai dar os contactos. Mais uma opinião para ouvir, porque estou resolvido a fazer alguma coisa. Agora só tenho que conjugar esta com a cirurgia dos ouvidos que já está marcada para início do ano. Também ela me deu feedback da crise que sentimos nos consultórios e as queixas dela são as minhas.. desmarcações e falta de grandes e boas "empreitadas"!
On verra... para já OPTIMISMO com grande SORRISO

Sem comentários: