segunda-feira, dezembro 29, 2008

NEVEEEEEEEEE

Destes 2300 metros bem nevados de Val Thorens, algumas notas curtas.
Em primeiro lugar sentidos sentimentos ao meu amigoJustificar completamente Francisco pelo que tragicamente aconteceu. Muita FORÇA e ANIMO e meu amigo pense que a vida tem que continuar
Em segundo contar que o meu filho Pedro jáestá no Rio de Janeiro, onde vai ficar 6 (longos ) meses. Força meu filho que tens "garra" para isso e muito mais. Todo o meu AMOR e coragem
Em terceiro dizer que reencontrei o ski e que como acontecia no passado estou a AMAR.. ainda por cima com excelente companhia. Estão a ser umas férias fantásticas e estou mesmo a adorar.
Para todos um 2099 cheio de AMOR. FORÇA e PAz... com um grande SORRISO e sobretudo a certeza de que cada vez temos que acreditar em nõs e de que com AMOR e CONFIANÇA teremos sobretudo uma melhor vida e um excelente ano

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá bom amigo.Agraço-lhe as palavras de conforto,agradeço tambem as palavras da Sra.D.Ana e tambem as da Sra.D.Fernanda,agradeço-lhes de todo o coração.Ontem estive em casa da minha querida Ana que me transmitiu as palavras de alentos que suas caras amigas nos deixaram...Não sei descrever o que me vai na alma,sinto que carrego sobre os meus ombros a morte da minha FLOR MARGARIDA.Pergunto-me porque insistiu ela tanto para estar presente em portugal na epoca natalicia?Apesar de saber que ela confidenciou muitas vezes a minha querida Ana,que sentia que este seria a última oportunidade de se estar em harmonia familiar.Não consigo descrever esta magoa este diluvio de sentimentos.Não consigo encarar a minha filha Carminho,a minha adorada neta o meu honroso genro...Não tenho alento para nada.Vejo e revejo o último suspiro de vida da minha FLOR,vejo o meu irmão a tentar reanima-la,vejo a minha familia em panico total.Oiço a minha neta todos os minutos a perguntar quando é que a mãmã chega?Hoje pela 1ªvez desde este trágico acontecimento,entrei na minha empresa,deparei-me com uma sala vazia,o gabinete onde todos os dias trocava ideias com a minha querida FLOR...................................Obrigado por este momento de desabafo caro amigo.Obrigado pelos comentários de alento.Parabens pelo deu filho.Francisco

Anónimo disse...

Estamos los primos juntos comentando el blog de nuestro tio. FELIZ ENTRADA EN EL AÑO 2009 (¿donde estaremos en 2099?)
Esperamos que lo sigais pasando muy bien por ahì.
Besos.

Anónimo disse...

O Novo Ano chegou!!!!!!!!!!!!!!
Renasci dentro de mim. De novo me vesti de velhos e usados trajes.
Renovei velhos e gastos desejos e ensejos na esperança de que o ano que agora espreita traga força, energia vigorosa e muito e muito trabalho. Que a humanidade olhe para dentro de si mesma e faça das suas fraquezas, força viva e meritória.
Estes são os meus votos para o Dr. Luis e todos os que nos rodeiam neste pequenino recanto.
Feliz Novo Ano!!!!!!
A Cinderela