sábado, novembro 17, 2018

Memorias

Sábado, dia de actividades diversas e de afazeres múltiplos. Compras, decisões e tudo o que implica ser dono de casa e ter de preparar e organizar a semana que entra, bem como fazer algo para levar para o jantar em casa dum grande amigo. cada um de nos leva algo para a refeição para não custar tanto.
Hoje uma nota triste, por ter recebido as cinzas da minha Mãe para as podermos, finalmente, dar-lhes a sua morada final. Foi um processo burocrático lento e com o seu tempo, mas finalmente está tudo resolvido e tratado. Temos agora o recipiente das cinzas na sala, numa espécie de homenagem póstuma a esta grande Senhora. Mas que me deixou triste e pensativo.
Tenho reflectido bastante acerca da minha vida e, apesar de me sentir a FELICIDADE de estar com a pessoa que Amo, sinto uma grande falta de confiança e de estima em mim próprio que me preocupa e me faz ficar numa certa letargia e deprimido. bem como  não ter vontade de fazer coisas que, normalmente, fazia com agrado e satisfação.
Agora adoro ir às compras, cozinhar, ler, dormir, tendo perdido aquela vontade imensa de consumir roupa, ou o que quer que fosse sem ter qualquer necessidade. Acho, ou antes, sei que mudei bastante nesse aspecto e apenas quero continuar a melhorar cada vez mais.
Sinto que ainda posso ou podemos fazer mais coisas, mais projectos e diferenciarmo-nos em algo mais especifico que temos de aprofundar, estudar e analisar. Quero sair rapidamente do campo da Medicina Dentaria e enveredar por outros campos completamente diferentes mas muito relacionados com pessoas e relações humanas.
Entretanto vamos vivendo a nossa FELICIDADE sempre com aquela SORRISO especial que tenho a sorte de ter a meu lado, mesmo nos momentos menos bons.

Sem comentários: