terça-feira, novembro 27, 2018

Mal estar

Cada vez me sinto menos bem por estes lados, com más disposições, faltas de entendimento e de respeito que não quero perceber nem tenho de aceitar. O que sei é que tudo isto me cansa e me aborrece. Tanto mais que ninguém ganha nada com isso, antes pelo contrário.
Mas talvez comece a trabalhar também noutro local, menos problemático, mais simples e sem estas confusões todas. Vamos ver como corre e como se processam os tempos futuros.
A verdade é que, por aqui, me sinto completamente abandonado e sem qualquer utilidade visto que, pelos vistos, retrocedi na minha actividade profissional e preciso dum estímulo e de algo que me anime e me devolva a confiança. Sobretudo a confiança no meu trabalho e em mim mesmo. Não quero passar o tempo apenas a fazer o que faço sem mais nada para além de trabalhos banais e sem interesse.
Qualquer dia nem sei mais fazer determinados trabalhos por falta de prática. 
Só tenho vontade de passear, viajar, ver coisas novas e interessantes, deixando tudo para trás e não ter problemas de qualquer espécie. Vaguear no espaço, livre e solto com uma sensação de liberdade completa.

Mas temos de continuar com o nosso SORRISO com a FELICIDADE possível que possamos ter. É assim a vida.

Sem comentários: