Dia cinzento..... de chuva, estranho e triste. Ontem o dia não correu muito bem porque primeiro no consultório tudo igual a si mesmo e/ou pior. Estou farto de pessoas de " quero, posso e mando" sem respeito por ninguém nem por coisa alguma. Depois para terminar, uma discussão séria e feia em casa porque há coisas com que me passo completamente.
Sobretudo quando se faz tudo e mais alguma coisa e não só não se é reconhecido, como retornam ao passado culpando-nos de tudo e alguma coisa. Já estava tudo bem há muito tempo e até parece que vamos enchendo para depois explodir.
Fica a mágoa, mas a tempestade passou mais uma vez. Vamos ver quanto tempo mais resistimos a estes embates violentos e frontais que sem razão aparente surgem no nosso caminho.
Tenho a consciência dos meus defeitos, da minha postura e da minha forma de estar na vida, mas sei o que faço por aqueles que Amo, mesmo que parece controlar ou querer dirigir seja o que for. Só quero o bem das pessoas e que elas sejam autónomas e independentes, seguindo o seu caminho. Mas sem injustiças nem confabulações.
Estou cansado e sem vontade de coisa alguma, apenas pretendendo que o meu SORRISO seja mais positivo e mais afirmativo da FELICIDADE que quase sempre sinto. Mas neste momento de negação profissional estou particularmente sensível e reactivo a pequenos nadas que me magoam e ferem bastante.
Sem comentários:
Enviar um comentário