quinta-feira, novembro 08, 2018

Dúvidas

Cada dia, uma novidade. Umas boas e outras menos boas. Umas expectáveis e outras nem por isso. Algumas que já esperava e outras que nem me passavam pela cabeça. Acho que são assuntos e temas para serem falados e acordados psicologicamente, percebidos e entranhados.
Há necessidades básicas que todos nós temos, mas transformar uma dessas necessidades no leis motif duma vida não me parece muito saudável tanto mais que, feliz ou infelizmente, a nossa vida é condicionada por tantos e múltiplos factores. Uns dias estamos melhores, outros nem por isso e Ainda outros que nem nos apetece ouvir, falar ou sequer estar acordados. 
Acho que é normal e faz parte da vida; talvez haja pessoas que não percebam isso é condicionem o seu dia a dia em função de uma dessas necessidades básicas. Agora até me parece que haja quem tem dependência por desporto por não poder passar um dia sem praticar qualquer actividade. Outros vivem obcecados pela comida, outros por sexo, outros por outra coisa qualquer. 
Ainda ontem li uma reportagem acerca dum problema de dependência  de videojogos com uma total e completa entrega a essa actividade, esquecendo uma vida normal, de amigos, actividade social e tudo aquilo que faz parte da vida duma pessoa. 
Antigamente eu era completamente dependente de certas aplicações, de gastar dinheiro, de querer mostrar isto e aquilo, de procurar o amor e a Amizade em locais e pessoas onde nunca poderia encontrar o que queria. E cometi muitos e muitos erros como tantos outros que fiz ao longo da vida.

Neste momento apenas preciso e quero tranquilidade, paz e afectividade para que possa ter de volta o meu SORRISO positivo e luminoso da FELICIDADE  que quero continuar a ter.

Sem comentários: