quarta-feira, novembro 07, 2018

Feelings

Quarta-feira, chuva de noite, sol de dia o que é bom. Esta semana temos a Web Summit em Lisboa, com cerca de 70000 participantes o que é bom para o negócio de todos. Hotelaria, restaurantes, transportes - Uber e outros - comércio e afins para além da projecção do nosso País. Durante os próximos dez anos cá teremos este evento que parece ser fantástico.
Ontem estava apreensivo e ansioso por motivos vários que se prendem intrinsecamente comigo e apenas comigo. Sinto que nada mais tenho para fazer ou para realizar neste meu presente, sem ser mesmo ajudar quem devo a realizar os seus sonhos e projectos e a alcançar a sua vida plena. Eu pouca diferença já faço.
A vida tem dado imensas voltas e contravoltas e agora, neste momento, em que estou na curva descendente gostaria mesmo de diversificar, de procurar outra forma de vida e de estar, sem ser estar sujeito a ordens e contra ordens, estados de espírito ou de más disposições. Felizmente que hoje será mais um dia tranquilo sem confusões ou (pseudo)directores.
As minhas opções nem sempre são as melhores ou mais correctas porque, na verdade, muitas vezes me deixo ir na onda, no canto da sereia e  depois apercebo-me que não escolhi bem o caminho nem fiz o mais correcto. Mas é a vida e nada mais posso fazer neste momento. Quem sabe não me sai o Euromilhões e poderei finalmente fazer a vida que quero e desejo com todas as mordomias e mais alguma. 
Tenho tantos planos para essa eventualidade e se algum dia isso acontecer. Hoje ganhámos 5,11 euros...
Felizmente que continuo a ter quem me faça ter um SORRISO imenso pelas pantomices, brincadeiras, que me preenchem e me dão a FELICIDADE que preciso, mesmo que não me sinta nada bem comigo mesmo.


Sem comentários: