A vida para um sexagenário não é fácil, porque mesmo com lucidez e capacidade, já é visto por muita gente como um "velhote" sem competências, sem actualização, sem muito mais para dar. E fazem com que eu acredite e até aceite esse facto, o que me deixa bastante abatido e triste, porque até vou perdendo a confiança em mim mesmo e no que sou Ainda capaz de fazer.
A solução não é fácil porque não só não me apetece mudar como tão pouco tenho para onde ir. Não posso mudar todos os anos de consultório pelo que tenho de ir ficando neste até aguentar ou rebentar.
Há pessoas boas e outras intriguistas e mesmo más, bem como aquelas que só veem dinheiro à frente e pouco mais. Se há alguma coisa de que me possa arrepender a nível profissional é, primeiro, não ter ido estudar para fora na altura devida e segundo ter vendido o meu próprio consultório onde era dono e senhor. Mas há coisas que só nos apercebemos demasiadamente tarde.
Mas sigamos a vida e façamos o possível para que a FELICIDADE esteja sempre na nossa vida e que o nosso SORRISO se mantenha mais e mais duradouramente e duma forma cada vez mais positiva.
Façamos o nosso melhor nesta vida que levamos na certeza de que há Ainda tanto para descobrir e para fazermos. Assim consigamos ter a lucidez, a inteligência e a capacidade de sairmos da nossa zona de conforto e de construirmos algo mais para termos muito mais do que temos neste momento.
Sem comentários:
Enviar um comentário