Finalmente sexta feira desta última semana de Novembro. Estamos a entrar na época natalícia em que, supostamente, se fica com um outro espírito de Paz, Amor e entrega ao próximo mas em que, na verdade, quase tudo continua na mesma e que se finge com hipocrisia que tudo está muito bem e com uma enorme FELICIDADE.
Atingem-se níveis de consumo absurdos, gasta-se dinheiro desnecessariamente, oferecem-se presentes que não fazem falta a ninguém e recebe-se muita coisa que não vale sequer a pena. Este ano não só acabei com esse ritual, como tão pouco vamos fazer grandes decorações. Falta de vontade e de motivação.
Sobretudo cansaço de lutar contra muita coisa e de não conseguir resolver algumas coisas que precisava mesmo para me dar a tranquilidade e a estabilidade de que preciso. Por exemplo, ontem foi engraçado como rapidamente se resolveu um pequeno mal entendido duma forma completamente normal e rápida.
Amanhã continuamos com visitas a apartamentos para ver se encontramos algum de que gostemos mesmo, mas está a ser bastante difícil porque ou a localização é péssima ou as áreas são pequenas ou outro motivo qualquer. Talvez falta de vontade também. Mas hoje mandaram-nos um que me parece muito giro.
Teremos Ainda um jantar com amigas - é o jantar mensal - que costuma ser bastante agradável, descontraído e tranquilo. E assim irá certamente ser amanhã. Gosto desta vida social e estar com pessoas de quem gosto, que me positivam e me dão animo. Infelizmente a nível profissional tenho algumas pessoas que me negativam e me deitam bastante abaixo, tendo eu permitido que assim fosse. Mas cá se fazem e cá se pagam e tenciono, quando me for embora, fazer algo para que percebam tudo aquilo que fizeram errado.
Mas sigamos com o nosso SORRISO com a FELICIDADE que queremos e merecemos. Acordar com boa disposição, alegria e brincadeiras só nos pode dar um bom clima para todo o dia.