Mais um drama no inferno astral que começo a acreditar que existe mesmo. Pelas atitudes, pelo comportamento e por tudo o mais. Não sei mais que fazer ou como agir porque NUNCA se é capaz de assumir um erro ou uma culpa seja do que for. Para além duma constante e permanente mudança de humores sem motivo aparente e sem qualquer justificação. Estou cansado, muito cansado mesmo.
A verdade é que não se consegue continuar assim porque é um autêntico desassossego e uma (quase) permanente dor de cabeça, mas também não sei o que fazer mais, como agir, como resolver as coisas visto que, muitas vezes, encontro um autêntico muro de cimento defronte de mim que não consigo alcançar ou ultrapassar.
Vamos ver se este tal de inferno astral passa porque está quase a atingir o limite do mês e parece que passa no dia do aniversário.
Mudando de assunto porque tudo se vai resolvendo desde que haja vontade e confiança nas pessoas. Felizmente que amanhã é feriado e pode-se descansar um pouco mais para depois enfrentar a sexta feira e irmos de fim de semana para conseguiremos relaxar, descansar e resolver tudo para ficarmos tranquilos.
Um grande SORRISO, hoje um pouco menos luminoso mas sempre com a FELICIDADE que queremos e merecemos seja de que maneira for.
Sem comentários:
Enviar um comentário