Nunca mais se consegue resolver a questão da Vodafone, não percebendo muito bem o motivo pelo qual já não está tudo resolvido. Burocracia, incompetência ou algo que desconheço para travar todo este processo duma simples transferência de número.
Aqui estou no consultório, cada vez mais cansado e farto; mas também cada vez mais consciente das minhas limitações e das minhas falhas. Deveria já ter-me actualizado em diversas áreas mas na verdade já não tenho vontade nem paciência. Já passou o tempo e se calhar nunca fui muito bom em nada e até não devia ter vindo para esta especialidade. Duvido das minhas capacidades e das minhas aptidões. Mas tenho de seguir em frente.
Tenho ou sinto uma grande necessidade de me evadir deste dia a dia sem nada de novo, sem conseguir criar alguma coisa e sem sequer ter qualquer expectativa acerca de coisa alguma. Ter a plena consciência da idade que temos bem como das incapacidades existentes deixa-me algo triste, melancólico e um pouco perdido no meio do nada.
Afinal olhando para o meu passado, para a minha vida sinto ter realizado algumas coisas, mas serão suficientes para justificar esta vida e aquilo que hoje tenho. Perdi pessoas, ganhei outras, muitas deixaram marca, outras nem me lembro do nome, cara ou seja o que for. Tive uma época áurea em que tudo me parecia possível e fantástico mas neste momento estou refugiado em mim, na minha relação e na minha casa.
Terei Ainda muita coisa para realizar ou estou a projectar noutra pessoa este presente e o futuro próximo ?? Quero e preciso de ser bem sucedido nesta etapa que me comprometi e quero que todos os sonhos e todas as realidades sejam possíveis e concretas para uma vida melhor e mais produtiva.
Quero sobretudo poder Ainda sonhar com um grande SORRISO de FELICIDADE e de alegria por ter o que tenho e estar vivo, ter Amor e Ainda muita vontade de conhecer muito do que Ainda desconheço.
Sem comentários:
Enviar um comentário