quinta-feira, outubro 04, 2018

Normalidade

Tenho escrito pouco no meu blogue não só porque não me tem apetecido mas tamb´em porque a minha vida entrou num caminho correcto, verdadeiro e sem necessidade de me expor tanto ou sequer de comentar esta minha vida actual.
Hoje estou em casa, já fui fazer umas compras, de seguida uns exames médicos de que necessito aqui perto na CUF de Miraflores. Sempre às voltas com os ouvidos que, infelizmente, nada mais há para fazer.
Mais logo, vou a uma reunião na Dentalmed  para ouvir as novidades. Curiosamente recebemos hoje um email a justificar o atraso nas contas e a pedir desculpa, talvez para evitar que essa questão fosse hoje levantada na reunião. È uma vergonha, mas como muitas outras coisas.
E fico-me por aqui hoje com o meu habitual SORRISO da FELICIDADE que sinto e tenho.

Sem comentários: