quarta-feira, outubro 03, 2018

Cansaço

Mais um dia de trabalho... nesta semana curta de trabalho, sinto-me cansado. Preciso dormir mais, descansar mais, agitar-me menos e sobretudo não estar constantemente ocupado com mil e uma coisas.
Mas mesmo assim preciso de algo que me ocupe duma forma salutar e que dê resultados práticos porque, de facto, quero trabalhar menos e ter alternativas de rendimento. Estamos a pensar nisso e nas possibilidades que temos neste momento.
Felizmente que temos feriado na sexta com fim de semana prolongado, o que dá para descansar. Na sexta quero ver se vamos apanhar sol e distrair um pouco, talvez no Meco. Teremos um jantar nesse dia e outro no sábado, com amigos que não vemos há muito.
Estou ansioso pelas férias de Dezembro e por ir viajar para um sítio que deve ser lindíssimo, apesar do frio. Na verdade cada vez gosto mais de viajar e de passar tempo fora de Portugal, para ter aquela sensação de conforto quando chego a casa e às minhas coisas.

Neste tempo outonal e de acalmia, estou com uma dor de cabeça imensa mas continua-se a trabalhar com um SORRISO de muita FELICIDADE. Neste momento sinto-me uma pessoa cheia de sorte ou talvez saiba aproveitar o que vou tendo.

Sem comentários: