sexta-feira, outubro 19, 2018

Cansaço

Sexta feira.... preciso urgentemente de descanso, tranquilidade, paz e, principalmente, compreensão, carinho e deixar para trás tudo o que me nestes últimos tempos me tem aparecido pela frente. Será que existe mesmo um inferno astral ??
Detesto, odeio repisar sempre os mesmos assuntos e não passar por cima deles uma vez resolvidos,  mas pelos vistos não há muita gente que o consiga fazer. Eu facilmente o faço e sempre o fiz mesmo com prejuízo próprio porque me esqueço e apago mesmo muito do que me poderia fazer falta.
São formas de estar na vida e de fazer as coisas, mas nesta altura da minha vida quero apenas que me deixem viver em PAZ e com a FELICIDADE a que tenho direito, na minha intimidade, na nossa vida e nos nossos projectos.
Cansado de confusões, de trapalhadas e de questões mal resolvidos que quero esquecer, apagar e, definitivamente, seguir um caminho em frente e racional, com novos projectos, novas ideias e sobretudo muita estabilidade e segurança. Qualquer dia convenço-me mesmo que não sou nada nem consigo fazer nada de nada e nessa altura será bem grave pelas consequências que poderá ter.

Que a vida nos continue a dar aquele SORRISO de FELICIDADE que queremos e merecemos num clima de estabilidade, tranquilidade e muita, mas mesmo muita PAZ.

Sem comentários: