Cheio de sono nesta segunda feira em que entro em Odivelas pelas 08.00, o que é simplesmente uma violência porque não venho aqui fazer nada de nada. Mas enfim, ganho para isto mesmo, ou seja, estar a descansar.
Ontem tivemos um almoço bem divertido, que era para ter sido jantar no sábado mas o Leslie alterou os planos e perante o pânico dos convidados adiamos o repasto. Que por causa desse adiamento não ficou tão bom como poderia estar mas, mesmo assim, estava muitíssimo bom.
Tive a oportunidade novidades acerca de pessoas que, apesar de já não fazerem parte da minha vida, Ainda podem ter alguma importância para mim, pelo menos para saber que estão bem e seguem a sua vida.
Mas almoços ao domingo deixam-me muito cansado e por isso, deitámo-nos cedo e cedo levantámos; mesmo sem despertador eram 06.40 quando acordei. Uma violência extrema.
Sábado trabalhei um pouco, mas se assim continuar vou deixar de fazer os sábados porque não me compensa absolutamente nada e perco tempo em vez de fazer a minha/nossa vida. Acho que foi o último sábado que fiz porque também não vou passar muito além do que do que faço pela personalidade das pessoas que lá estão e dominam a clínica.
Mas neste momento o que me dá mesmo FELICIDADE é a minha vida pessoal e afectiva que, todos os dias, se intensifica e consolida duma forma que apenas nos pode dar Um imenso SORRISO e deixar-nos de bem connosco e com o mundo.
O resto são "peanuts" que se resolvem e também o que me importa é ajudar e contribuir para o crescimento e a evolução do MM que tem uma vida pela frente e merece o melhor. E eu quero estar sempre a seu lado.
Sem comentários:
Enviar um comentário