segunda-feira, outubro 08, 2018

POst

Estes fins de semana prolongados são mesmo cansativos e produtivos. Desde sexta que andámos numa roda viva entre compras, jantares, lanches, passeios e sei lá mais o que fizemos.
Vamos tendo, na verdade, uma vida cheia e intensa, cheia de actividades e de afazeres o que torna este presente bastante bom.
Vou escrevendo cada vez menos neste blogue que, aparentemente, já atingiu os seus objectivos visto que agora tenho sempre alguém a quem falar de tudo e mais alguma coisa sem necessidade de o escrever. E isto sem qualquer juízo de valor para ninguém.
Também deixei de ter a obsessão por redes sociais e por outros aplicações que, apenas, me desviavam do que era importante e em nada contribuíam para a minha FELICIDADE. Conhecer uma pessoa cada semana ou dia conduzia a algo mais que não fosse uma enorme frustração e a algo que não  fazia qualquer sentido. Sinceramente nem me lembro já dessas "vidas" em que perdia horas, dias inutilmente.
E se não eram as aplicações, eram os jogos onde ia gastando paulatinamente o meu dinheiro apenas para chegar mais além sem o prazer de jogar, mas apenas de ganhar. É evidente que me modifiquei imenso, me centrei no que é  verdadeiramente importante e útil para a vida e não "correr" atrás de miragens sem importância ou de pessoas sem qualquer interesse.
Tenho/temos uma vida interessante, dentro das nossas possibilidades; estamos a conseguir concretizar bastante dos nossos projectos e ainda temos muito e muito para fazer, mas principalmente o MM tem de se preparara cada vez melhor para a vida e para o futuro. Bem como para o dia em que não estarei por aqui… e há-de acontecer. Quero contribuir para que ele fique bem e o melhor possível na vida e a consiga desfrutar na sua plenitude.
Felizmente que a minha amiga SM voltou de viagem e, conjuntamente com o namorado, vamos tendo cada vez mais intimidade e maior proximidade, para estarmos juntos - o que nos dá imenso prazer - como  também começar a ter planos conjuntos como o que já  temos para o ano. Algo com que sempre sonhei e quis.
Ou seja, estou diferente, mesmo com alguns vícios do passado mas consciente deles, estou bastante mais tranquilo e pacifico e apenas quero manter o meu/nosso SORRISO duma forma cada vez mais luminosa e positiva para que a FELICIDADE esteja connosco em cada minuto da nossa vida.

Sem comentários: