quarta-feira, outubro 10, 2018

Quarta

Meio da semana, uma dor de cabeça imensa e decisões para tomar. Por acaso até já estão tomadas e decididas porque ou sou coerente ou então nunca passarei do mesmo e não quero isso. Quero continuar a seguir este meu caminho de rectidão e de verdade para me sentir bem como me tenho sentido. E não permitir que haja situações, pessoas ou factos que me perturbem ou desviem do meu caminho.
Estou cansado, o que não é de todo normal porque nada fiz que justifique este estado a não ser acordar demasiadamente cedo.
No próximo mês de Novembro vou, finalmente, fazer um teste poligráfico de sono, ficando uma noite na CUF. Para finalmente ver como estamos de sono e de apneia ou não apneia. Ou simplesmente com o tal síndrome das pernas irrequietas.
Seja aquilo que for, alguma coisa será que tem de ser devidamente tratada. 
Quero expandir-me para outros negócios, para deixar de depender seja de quem for. Mas, infelizmente, não sabemos qual ou quais os negócios rentáveis ou que possam assegurar qualquer rentabilidade certa e seguro. Estamos em análise de projectos.
A vida segue o seu rumo, com as mesmas ausências de pessoas que, cada vez, vão ficando mais afastadas e longe do meu coração e do meu pensamento. 
Qualquer dia será tarde de mais para o que quer que seja, mas, neste momento, não me preocupa nem quero saber. Se alguma coisa aprendizagem na psicanálise foi precisamente a viver comigo, com quem me quer e sem qualquer tipo de máscaras. Nada tenho a esconder nem a fingir porque felizmente me sinto muitíssimo bem sempre com um SORRISO de FELICIDADE. E aquele SORRISO matinal constante que me aquece a alma e me anima o dia.

Sem comentários: