segunda-feira, outubro 22, 2018

Semana

Começamos uma nova semana, mais pacífica, tranquila e, felizmente, superados todos os acontecimentos recentes. Que deixam marcas e  rastos que, melhor ou pior, irão passando mas da minha parte com menos tolerância e menos empenho. NUNCA consegui viver enredado constantemente nos mesmos problemas, nas mesmas queixas ou nas mesmas razões sejam elas quais forem.
Para mim as coisas vão acontecendo e vão-se resolvendo duma vez sem ser preciso andar sempre à volta do mesmo nem estar sempre a retroceder no tempo. Reconheço erros, tento emendar e também perdoar erros alheios sem a repetição exaustiva desses mesmos erros ou confabulações inexistentes. Quero seguir em frente e fazer o melhor possível em Paz e Tranquilidade.
Foi um fim de semana muito agitado e cheio. Só parei domingo ao almoço porque andei ou andámos em constante movimento. Sábado comecei no Colombo a comprar uns presentes de que precisava, seguido duma consulta na Widex que teve muito bom proveito. Depois almoço de curso de medicina 1975-1981, que foi no campo de Santana e com muito pouca gente.
Fui descansar um pouco e depois fomos ao MNAA ver um concerto para o qual já tinha comprado bilhetes há muito. Vivaldi e Pazzioli, um do século XVIII e outro do século XX mas que compuseram ambos um tema parecido: as quatro estações. E foi um concerto fantástico. Como já era tarde e já não dava para ir ter ao jantar de aniversário que teríamos nesse dia, fomos a um bar bem perto do museu o de petiscamos algo e sobretudo conversámos e acertámos algumas coisas.
No domingo de manhã compras do mês na Makro, que faz toda a diferença em termos de custos e até de qualidade. Tem de tudo e se estivermos atentos aos preços poupa-se imenso.
O resto de domingo foi para descansar, relaxar, namorar um pouco, pôr a leitura em dia e Ainda acabar de ver uma série na Netflix que me andava a entusiasmar imenso. Espero pela segunda temporada.

Hoje não tenho nada de especial a não ser andar por aqui e ali, sempre com um grande e luminoso SORRISO de FELICIDADE.

Sem comentários: