terça-feira, outubro 23, 2018

Vida

RMais um dia.... mais do mesmo, com cada vez menos vontade de aqui estar e de fazer seja o que for. Quero sair disto tudo e resolver a minha vida sem precisar de trabalhar ou de me esforçar tanto.
Sinto-me bem cansado, desgastado e sem saber muito bem como resolver determinadas questões que se estão a tornar graves e problemáticas. Tenho de reflectir muito bem acerca deste assunto financeiro para o resolver rapidamente.
Tenho uma vontade de fugir, partir para destino Desconhecido sem bagagens, sem mais nada a não ser eu próprio e as minhas memórias. Partir por esse mundo fora e apenas isso.
Cheguei à uma altura da vida em que quero Tranquilidade, Paz, Companheirismo, Cumplicidade e viver o melhor possível a minha vida, sem complicações, discussões ou seja aquilo que for. Apenas uma vida pacata, sossegada e despreocupada.
Neste momento estamos em pleno processo de iniciar uma mudança grande, provavelmente a minha última grande mudança e tenho vontade de o fazer porque se resolverá muita coisa e poderá duma vez trazer a tal resolução de que preciso.
Inclusivé uma mudança de ares, uma renovação de ambientes faz sempre bem, novas energias e sinergias. Preciso de novos desafios, de novos objectivos e de dar uma volta à minha vida duma forma consistente e concreta.
E por aqui me fico sem mais nada a não ser um imenso SORRISO que se quer cheio de FELICIDADE, de vivacidade e de Alegria.

Sem comentários: