quarta-feira, outubro 17, 2018

Cansado

Outro dia, depois de nova tempestade surgida de algures, de onde menos se espera duma forma extraordinariamente violenta, agressiva e avassaladora. Com repercussões Ainda a avaliar as repercussões.... e nas suas consequências. Desta vez foi forte demais e nem sei bem Ainda como tudo se vai resolver.
Há alturas da vida em que ficou completamente desorientado e desnorteado, só me apetecendo mesmo desaparecer e fugir de tudo e de todos; infelizmente não o posso fazer por motivos óbvios mas já estive mais longe de o fazer. Estou farto, cansado e muito, muito triste.
Quando penso e sinto que está tudo bem, surge uma tempestade ou um furacão que destrói tudo e leva tudo por diante. E começo a ficar farto de estar sempre a levar por tudo e por nada. A culparem-me de tudo e de nada, algumas sem razão e outras com muitas razões, que reconheço e que sei ter errado. E por isso mesmo me desculpar.
Não compreendo este constante remexer nas mesmas coisas mesmo depois de se ter conversado e chegado a determinadas conclusões. 
Na verdade há alturas em que me sinto miserável, me sinto sem forças algumas, sem vontade de nada a não ser desaparecer e não estar aqui onde estou, neste mundo e neste dia onde não encontro, neste momento, a FELICIDADE que quero ter sempre bem como o SORRISO com que acordo todas as manhãs.
Ontem foi mesmo um dia para esquecer e doravante apenas e tão só vou focar-me naquilo que devo e naquilo que quero sem tibiezas ou seja aquilo que for. Não quero mais guerrilhas, nem mais "lutas" nem mais nada a não ser mesmo tranquilidade, paz e sossego na vida.
Deixar quem não me quer mesmo, não prestar atenção a tudo o que não presta e que tem apenas interesses materiais e ficar-me no que é importante e essencial. A minha/ nossa vida como está programado e definida, recuperando o mais depressa possível a nossa estabilidade, a nossa calma e a alegria de estarmos vivos.

Quero ter a minha FELICIDADE, recuperar o meu SORRISO e retomar a minha vida normal e de sempre.

Sem comentários: