sábado, junho 29, 2013

Sábado

Sábado de manhã no Consultorio.... poucas consultas mas boas! Ou seja, a iniciar novos trabalhos e a prosseguir outros, com um movimento constante e contínuo.
Estou com uma laringite que me deixa quase afónico e com uma grande dores na orofaringe e no corpo, para além duma enorme má disposição. Estes ares condicionados são terríveis e dão-me cabo da garganta e é imediato este resultado.
Ao menos o problema da pele da cara está francamente melhor, já não tendo quaisquer manchas nem o prurido que tinha.... já me pude barbear sem problemas.
Há atitudes que me fazem uma grande confusão, como o facto do meu irmão e cunhada terem ido embora e nem se terem despedido; de inseparáveis parece que passámos para uns (quase) estranhos como se nada nos tivesse verdadeiramente unido e cimentado. Tenho bastante pena desta situação mas não me parece ter qualquer culpa ou puder fazer muito mais.
As pessoas mudam imenso ao longo dos tempos mas, pessoalmente,confunde-me a mudança de sentimentos e atitudes bruscas e aparentemente sem qualquer razão ou justificação porque para mim o que realmente conta e é importante, são os sentimentos e a forma de nos relacionarmos.
Tenho tido bastantes razoes para comprovar esse facto e de perceber a sorte de ter Amigos e familiares fantásticos e que me dão um enorme e substancial suporte neste dia a dia, para além duma pessoa fabulosa a meu lado que, tendo ultrapassado os seus limites, me continua a ajudar e a fazer parte do meu dia a dia. E felizmente que assim é e assim desejo que continue...
Um enorme SORRISO depois desta manhã de trabalho que acaba de terminar... e que tenhamos muita energia e força.



2 comentários:

Sinval Santos da Silveira disse...

Bom dia!
Parabéns pelo belo trabalho.
Bom sábado.

Sinval

Sinval Santos da Silveira disse...

Bom dia!
Parabéns pelo belo trabalho.
Bom sábado.

Sinval