terça-feira, junho 18, 2013

Reflexões

Há alturas da vida em que temos que encarar de frente os nossos problemas, os nossos fantasmas e perceber que tudo tem um preço e uma (ou várias) consequência....
Têm sido dias de oscilações, com uma problemática existente que tenho mesmo que resolver e encaixar definitivamente para poder seguir em frente e pôr um ponto final em muita coisa.
As tais duplas faces positiva/negativa ou anjo/demónio levam-me a ter determinados comportamentos e atitudes que conduzem a situações complicadas, delicadas e ainda de grande sofrimento.
Por isso, ponto final nesse aspecto, mas com determinação e vontade real, na medida em que tenho que ter a plena consciência do que quero, do que faço e do que pretendo para mim, para a minha vida e futuro.
Fica por isso o meu SORRiSO com essa vontade, força e energia positiva para que possamos seguir em frente e sobretudo ficar com quem Amamos e gostamos.
 

Sem comentários: