sábado, junho 22, 2013

Dark Side

O lado negativo ou negro de cada um de nós faz-nos tomar atitudes e ter momentos em que nos sentimos como se estivéssemos a pairar por cima de nós mesmos, com uma evidente dificuldade em fazer a união de ambos os nossos lados.
Ou seja, e como hoje me foi dito, tem que haver um perfeito equilíbrio entre ambos os lados que temos - o positivo e negativo, o anjo e o demónio, o yang e o ying,  para que possamos ficar com a harmonia devida e certa  e conseguirmos enfrentar a vida duma forma equilibrada e recta.
Há alturas em que tenho estas vertentes mais desequilibradas do que outras, o que, aliado aos meus registos pessoais e familiares me leva muitas vezes a omitir, mentir ou negar as realidades evidentes. Felizmente que a meu lado tenho uma pessoa fantástica que me compreende, ajuda e aceita ( até demais ) deste meu lado negro.
Tenho que me recentrar nos meus objectivos e integrar aquilo que sei e que racionalmente percebo, mas que nem sempre é acompanhado pelos sentidos, o que faz com que às vezes parece estar indeciso, o que não corresponde á realidade.
Ontem senti-me muitíssimo bem com um simples gesto, como estar abraçado durante algum tempo no nosso sofá, a desfrutarmos simplesmente da companhia um do outro.... fiquei com uma energia super positiva e numa enorme paz de alma.
São pequenos (grandes) gestos que fazem toda a diferença e fazem olhar o mundo duma forma extremamente gratificante e mais positivamente, permitindo que tenhamos um melhor e mais prolongado SORRISO, bem como distribuir mais e melhor energia por quem nos rodeia.
 
 

Sem comentários: