quinta-feira, junho 20, 2013

Dia


Mais um dia de trabalho nesta semana atípica, complicada e estranha. Sinto-me um pouco alheado e estranho pelo que tem acontecido e numa de integração plena e real dos factos e emoções.
Tem havido mudanças bastante positivas, novos impulsos e vontades que reforçam o que existe e dão outro colorido à vida e a cada um de nós...
Temos que prosseguir este caminho, na certeza de que é efectivamente o que queremos, desejamos e pretendemos para nós e para todos. O mais importante, como sempre, é tentarmos e conseguirmos ser felizes e estar de bem connosco mesmo e com a vida.
Realizei ter amigos fantásticos, (quase) capazes de dar a vida pelo que for preciso, uma família impecável e extraordinária no seu empenho e acompanhamento e principalmente uma relação que, tendo momentos tão tensos e difíceis, consegue manter-se e até fortalecer-se.... Apenas precisava e gostava de poder diminuir o ritmo de consultas e ter mais tempo para me dedicar a outros temas e assuntos, mas infelizmente ainda não é possível fazer isso.
Fica o meu SORRISO cheio de empenho neste presente que temos e com uma enorme vontade de "fugir" para um país prospero, feliz e em pleno progresso. Tenhamos a esperança de que os nossos filhos e netos consigam ter uma vida mais fácil e melhor da que actualmente temos.

1 comentário:

Sinval Santos da Silveira disse...

Bom dia!

Gostei muito de teu texto,realmente, sonhamos com isso.
Um abraço
Sinval