quinta-feira, junho 27, 2013

Dias

Há dias e dias, com disposições e momentos distintos e alguns em que recebemos noticias ou eventos que nos surpreendem imensa e inesperadamente. E nestes últimos dias, imensas coisas ocorreram, sempre com o seu lado positivo e o contrapeso negativo.
E a negatividade das coisas encontra felizmente pela frente a enorme vontade de vencer os obstáculos e os sentimentos extremamente fortes e positivos existentes entre as pessoas.
Temos que ter também em conta as emoções e as vontades de outras pessoas, só podendo  auxiliar e aconselhar desde que queiram, fazendo ver factos, consequências e futuros que, muitas vezes, os próprios não conseguem descortinar ou apreciar sem preconceitos ou suficiente afastamento.
Também estes dias inteiros de Consultório e de trabalho, constantemente debaixo do ar condicionado, são bastante cansativos tanto mais que amanhã é o pior dia da semana, por ser o único dia que começo às oito da manhã.
Fica aqui o meu SORRISO com energia, força mas igualmente com algum/bastante cansaço e algumas dores da alma e do corpo.

Sem comentários: