domingo, junho 09, 2013

Domingo de Sol

Contrastando com o cinzentismo exterior, felizmente que há sol em casa e uma enorme e imensa réstia de luz nas pessoas. Como sempre, depois duma tempestade devastadora, veio a bonança e também o bom senso e o positivismo para a continuação do status quo.
É verdade que, como foi notório, foi um embate violento e sério... espero e desejo arrumar a minha cabeça nestes dias de descanso e relaxamento, com a certeza do que quero. Apesar dos desencontros, estou confiante de que conseguiremos todos superar esta fase.
São os meus dois lados, o positivo e o negativo, em conflito e numa procura intensa da minha identidade real e do meu EU, que precisa de ser estimulado, reforçado e intensificado. E se pelo lado positivo, as coisas eram lineares deram margem para que o meu lado negativo emergisse e se reforçasse nestes últimos tempos por influencias diversas e por encontrar o que precisava nesta altura.
São estas contradições, agitações e tempestades do quotidiano que, fazendo parte da nossa vida, deixam marcas que podem alterar duma forma ou doutra a nossa forma de estar e de sentir.
Sei o que sinto, sei o que quero, bem como as pessoas que desejo ter à minha volta, que me possam dar carinho, atenção, amor e principalmente preencher a minha vida da melhor forma possível.... quero e preciso de me sentir acarinhado e amado, bem como sentir que, nesta fase da minha vida, ainda existe romance, paixão e sentimentos.
Um enorme e grande SORRISO cheio duma paz interior, mesclada com uma ínfima sensação de angústia e ansiedade que, certamente, irá rapidamente desaparecer.
Que consigamos ser felizes e ainda saber corresponder ao que nos pedem, bem como DAR o que temos para recebermos em troca a MUDANÇA que queremos e desejamos.
Bem hajam todos os que me Amam, me acarinham e me dão a AMIZADE que preciso.


Sem comentários: