terça-feira, junho 25, 2013

Factos e Ocorrências

No Consultório pela manhã, para começarmos mais um dia de trabalho, a meditar e a reflectir com as atitudes, factos e ocorrências de ontem.
A mente humana é deveras estranha e confusa, sobretudo quando não se reflecte como deve ser e sobretudo não se consegue respeitar quem devemos e queremos.
Foram ultrapassados todos os limites e mais algum e sinto que, felizmente, estou rodeado de pessoas que me querem mais do que muito e que tudo fazem para que eu não dê o passo para o precipício.
Hoje estou bastante cansado do dia de ontem e sobretudo, bastante envergonhado e triste com os factos, mas esperançado que dentro de poucos dias, tudo não passe duma má memória dum pesadelo tido e passado.
Quero, neste presente, poder SONHAR e dar motivos a todos para acreditar e para também poderem sonhar numa realidade diferente, mais construída e sincera, na certeza de que é o que quero mesmo.
Precisava de tempo livre, de mais uns dias para estarmos na Aguieira de espírito livre e longe de tudo e de todos para que pudéssemos apagar todos os nossos contra sensos e ficarmos completamente bem.
Quero e preciso ser Feliz, quero e preciso de deixar de ter este tal lado que não  entendo nem queria ter e ainda queria dar felicidade e paz a quem me rodeia e tudo vou fazer para que assim seja e que assim permaneçamos...
Mudemos de assunto, de registo e sobretudo fechemos esta pagina deste livro e iniciemos outro livro e outro capitulo da vida, com outra perspectiva e inspiração na certeza absoluta de saber o que quero, bem como o que evidentemente não quero de todo!
Tive uma excelente companhia ao almoço e é destes momentos que a vida vai sendo feita e construída; vamos cimentar mais e melhor tudo isto e com um SORRISO cheio de energia, força e entusiasmo levar a nossa vida por diante.
Um beijinho especial aos que nestes dias têm sido mesmo importantes para mim e demonstrado um Amor e Carinho sem limites


      

Sem comentários: