segunda-feira, junho 17, 2013

De Regresso


De regresso... após estes poucos dias de férias, descanso, passeio e muita reflexão, eis-nos de volta às nossas lides e trabalhos. Pouca vontade, pouco entusiasmo e ainda preocupação com o estado de espirito e a ansiedade de quem me rodeia, que não ajuda em nada o normal desenrolar do nosso dia a dia.
Posso perceber as razoes para essa angustia existencialista, mas espero que as evidencias e o comportamento  actual possam ir dissipando as duvidas e integrando a realidade que conta e que é mesmo significativa, ultrapassando eventuais derrapagens que possam ter acontecido.
No SAMS, a desorganização permanece e esta consulta de rastreio que me pediram para fazer, está afectada por condicionalismos diversos que a prejudicam e não permitem a sua total e cabal realização, pelas inúmeras dificuldades levantadas; é muito difícil ir contra o status quo e qualquer mudança encontra sempre as suas resistências, até que os resultados seja, evidentes e benéficos para todos.
 Ontem foi o baptizado dos (3) filhos da minha sobrinha M., seguido dum lanche ajantarado na Estufa Real, com família e alguns amigos. Foi uma tarde diferente e agradável, com boa disposição e espirito de família. Há alguns diferendos e alguns mal entendidos entre alguns elementos, mas que espero contribuir para a sua resolução.
À tarde, regresso também ao Consultorio com a mesma pouca vontade com que aqui estou, mas tem que ser e esperemos que seja uma tarde calma e pacifica, na medida em que nao estou com grandes apetencias para coisas complicadas, mas antes para tratamentos simples e discretos.
Um enorme SORRISO cheio de muita energia positiva e de força, principalmente para uma pessoa que necessita de acreditar e de enfrentar um quotidiano com confiança e muito empenho.

Sem comentários: